SEJA BEM VINDO,

Se quiser participe

sábado, 3 de abril de 2010

A Deus o que é de Deus A César o que é de César.

Jesus ao dizer estas palavras, estava pagando seus impostos, foi questionado se deveria pagar os impostos.

Vemos hoje muitos homens roubando o governo, quando sonegam impostos, deixam de dar recibo ou nota fiscal por um produto ou serviço realizado, para não pagar imposto, todos nos sabemos que isto é crime, nós a igreja do Senhor, não podemos agir igual ao mundo, se temos negocio ou prestamos serviço de forma legal, devemos oferecer a nota fiscal, se não vamos cometer crime, será que Deus vai receber seu dizimo e ofertas se você não paga seus impostos?

Você acredita que este Deus, que diz “A Deus o é de Deus e a César o que é de César”, aceita que o administrador da igreja Dele tem permissão para fazer desvio de dinheiro, para não prestar conta dos valores que são recolhidos como dízimos e ofertas, por que será que nossos líderes não prestam conta. Por que sonegam? Se a igreja tem isenção não paga impostos, qual o motivo que leva estes a mentir para o governo.

Se meu líder espiritual mente, como e com qual autoridade pode exigir que a igreja ande na doutrina ou costume, a maioria dos pastores presidentes assembléianos estão usando aquele ditado: faça o que eu mando e não o que eu faço. Mas não foi isto que Jesus fez, Ele pagou imposto, dividiu alimentos com os que não tinham, curou os doentes, deu atenção à viúva e os órfãos.

Tenho certeza, se Jesus hoje retornasse a terra pregando e ensinando as mesmas coisas, que estão no evangelho, seria crucificado, principalmente pelos pastores, precisamos refletir se devemos ficar calados, ou protestar e exigir que haja mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário